Alunos de Fisioterapia participam de ação em homenagem ao Mês da Mulher - Centro Universitário do Rio Grande do Norte - UNI-RN
  • ACESSIBILIDADE:
  • Aumentar Fonte
  • Tamanho original
  • Diminuir Fonte
  • Contraste

09.03.2018

Alunos de Fisioterapia participam de ação em homenagem ao Mês da Mulher

A amanhã desta sexta-feira (9) foi diferente na Unidade de Saúde da Família (USF) do Santarém. A coordenação do curso de Fisioterapia, em parceria com a equipe de Assistência Social das Clínicas Integradas, promoveu uma ação em homenagem ao Dia Internacional da Mulher envolvendo os alunos do 9º período. Os docentes responsáveis pela ação foram: Ângelo Augusto, Erotides Tereza, Catharinne Farias, Francisco Júnior e Valeska Fernandes.

A programação iniciou com o grupo de acolhimento entregando lembranças e compartilhando orientações acerca da saúde da mulher. O Educador Físico da USF exibiu vídeos sobre empoderamento feminino e a Assistente Social das Clínicas Integradas do UNI-RN Lindicéa Gomes ministrou a palestra que debateu a Violência Doméstica, Lei Maria da Penha, Feminicídio e como o RN se comporta diante dos casos.

 As alunas que conduziram o grupo da beleza compartilharam exercícios de mímicas faciais, com o intuito de melhorar o aspecto da pele. O evento contou ainda com treinamento sobre automaquiagem com Marnen Beauty, sorteando uma das mulheres para demonstrar uma maquiagem básica para o dia a dia. As dicas de beleza com produtos caseiros foram disponibilizadas pela Jafra Cosméticos. O encontro encerrou com sorteio de brindes, lanche e muita música.

Confira galeria de fotos.

SIM, OBRIGADO!