Alunos de Fisioterapia realizam estágio no América - Centro Universitário do Rio Grande do Norte - UNI-RN
  • ACESSIBILIDADE:
  • Aumentar Fonte
  • Tamanho original
  • Diminuir Fonte
  • Contraste

11.10.2018

Alunos de Fisioterapia realizam estágio no América

As vésperas de terminarem a graduação e já cursando o estágio obrigatório nas Clínicas Inetegradas, os alunos Ivan Rufino, Tatiane Marinho e Marília Carvalho, do oitavo período de Fisioterapia no UNI-RN, dão mais um passo em graduação. Na primeira semana de outubro os três graduandos foram convocados no processo de seleção de estágio para o América Futebol Clube.

Apaixonados pela área esportiva, os alunos contam que ficaram sabendo do processo seletivo por meio de uma publicação no próprio Instagram do clube. Interessados, eles se inscreveram enviando seus currículos e logo em seguida foram chamado para entrevista presencial. Em menos de uma semana, o resultado foi positivo para os três.

“A gente escolheu esse estágio porque é a área que possuímos mais afinidade, e aqui no Rio Grande do Norte o esporte de alto rendimento é restrito aos dois times. Como o América é o clube que tem esse programa de estágio, nós o procuramos”, conta Marília Carvalho.

Os alunos contam que pretendem se especializar na área esportiva e veem no atual estágio no América uma oportunidade única. “A gente vai carregar o nome do UNI-RN em nossas vidas, e levar o nome dessa Instituição juntamente com o do América futebol clube, vai fortalecer muito mais nosso currículo e nossa carreira quando sairmos daqui”, declara Ivan Rufino.

O estágio no América não é realizado como requisito obrigatório da matriz curricular. Além dele, os três alunos também executam estágio nas Clínicas Integradas, Programa de extensão do UNI-RN. 

Saiba mais sobre o curso de Fisioterapia do UNI-RN no LINK


SIM, OBRIGADO!