Chá Civil discute “Abuso nas relações consumeristas” em primeira palestra do ano - Centro Universitário do Rio Grande do Norte - UNI-RN
  • ACESSIBILIDADE:
  • Aumentar Fonte
  • Tamanho original
  • Diminuir Fonte
  • Contraste

12.03.2019

Chá Civil discute “Abuso nas relações consumeristas” em primeira palestra do ano

O projeto de extensão Chá Civil, vinculado ao curso de Direito do UNI-RN, realiza na próxima segunda-feira (18) a primeira palestra que marca o início de suas atividades para o ano de 2019.  

Abordando o tema “Abusos nas relações consumeristas: desvio produtivo do consumidor”, a palestra acontece a partir das 19h no Auditório Central do UNI-RN e é voltada aos alunos do curso de Direito desta Instituição, bem como aos interessados no tema.

Como conferencistas, o evento conta com a presença do presidente da Comissão de Relações de Consumo da OAB/RN, Marcelo Torres, e do mestre em psicologia e especialista em relações de consumo Joeder Messias.

As inscrições para a palestra possuem número limitado e podem ser realizadas por meio do site do SISUNI até o dia do evento. Já o credenciamento para palestra deve ser efetuado às 17h30 no Átrio Central. Além disso, os participantes do evento terão direito a certificado de 10h de atividades extracurriculares.  


SIM, OBRIGADO!