Clínicas Integradas encerram semestre de atividades com confraternização - Centro Universitário do Rio Grande do Norte - UNI-RN
  • ACESSIBILIDADE:
  • Aumentar Fonte
  • Tamanho original
  • Diminuir Fonte
  • Contraste

22.11.2018

Clínicas Integradas encerram semestre de atividades com confraternização

As Clínicas Integradas, Programa de extensão do UNI-RN, celebraram na manhã desta quinta-feira (22) o encerramento das atividades deste ano. Em clima de natal, a comemoração realizou-se no prédio das Clínicas e recebeu a participação da comunidade atendida pelo Programa.  

Estavam presentes no momento o reitor do UNI-RN, Daladier Pessoa Cunha Lima, e a coordenadora das Clínicas Integradas, Romeica Rosado, além dos estudantes e professores que participam Programa.

Na ocasião, o público pode assistir a uma representação do nascimento de Jesus, encenada pelos pacientes das Clínicas, e apreciar performances de dança como grupo “Pra Dançar”, além  de aproveitar música ao vivo.

As Clínicas Integradas oferecem atendimento gratuito e humanizado à população em geral nas áreas de Educação Física, Enfermagem, Fisioterapia, Nutrição, Psicologia e Serviço Social.

Com o encerramento das atividades deste ano, apenas o plantão psicológico permanece em funcionamento. Os demais atendimentos retornarão após o período de férias da Instituição.  

Confira nossa GALERIA DE FOTOS  

SIM, OBRIGADO!