Curso de Direito realiza visitas ao TRT - Centro Universitário do Rio Grande do Norte - UNI-RN
  • ACESSIBILIDADE:
  • Aumentar Fonte
  • Tamanho original
  • Diminuir Fonte
  • Contraste

04.04.2019

Curso de Direito realiza visitas ao TRT

O UNI-RN reforça as relações com os poderes constituídos na área do Direito. Uma série de visitas técnicas ao Tribunal Regional do Trabalho da 21ª região estão agendadas para o mês de maio para que os alunos possam, antes mesmo de concluir a graduação, entender o funcionamento das diversas áreas de atuação do Direito. 

As visitas ocorrem nos dias 6, 15 e 20 de maio, iniciando-se sempre a partir das 8h. Para cada visita são ofertadas 60 vagas. Os interessados em participar da atividade devem realizar inscrição por meio do site do SISUNI até o dia 22 do mês de abril.  

“A visita técnica ao Tribunal Regional do Trabalho da 21ª região traduz-se em momento oportuno para os alunos vivenciarem na prática os conhecimentos adquiridos em sala de aula. Na ocasião, os estudantes percorrem as instalações do Tribunal e assistem a audiências, entre outras atividades, que facilitam o conhecimento da estrutura e das atividades judicantes de área trabalhista”, ressalta a professor Úrsula Bezerra, coordenadora do curso de Direito do UNI-RN.

Para mais informações, acesse Eventos UNI-RN .


SIM, OBRIGADO!