Debate sobre segurança alimentar e responsabilidade social abre V Enconut - Centro Universitário do Rio Grande do Norte - UNI-RN

30.08.2017

Debate sobre segurança alimentar e responsabilidade social abre V Enconut

A manhã desta quarta-feira (30) foi marcada pelo V Encontro de Nutrição (Enconut) no UNI-RN, tendo por tema “Segurança alimentar, ética e responsabilidade social”. O debate que abriu o evento aconteceu no Auditório Central da instituição e foi conduzido por Anna Waleska – professora do UNI-RN, e Juliani Ribeiro – palestrante convidada.

Durante o debate, alunos do 1º e 2º ano de Nutrição fizeram apresentações com paródias sobre temas relacionados ao debate. O bate-papo envolveu questões éticas e sociais que perpassam a nutrição, como a alimentação adequada enquanto direito fundamental do ser humano.

CONFIRA A GALERIA DE FOTOS 

Após esse momento, houve brincadeiras e sorteios de brindes para os participantes, afinal, o evento também marca a celebração do Dia do Nutricionista – comemorado nacionalmente em 31 de agosto.

Alguns estudantes também montaram estandes no Átrio Central para orientar os visitantes sobre alimentação saudável, higiene dos alimentos, organização da geladeira, métodos de conservação dos alimentos, métodos de congelamento dos alimentos, além de oferecer avaliação nutricional aos interessados.

SIM, OBRIGADO!