Desenvolvimento profissional em debate no 4° Encontro UNI-RN Mais Estágios - Centro Universitário do Rio Grande do Norte - UNI-RN
  • ACESSIBILIDADE:
  • Aumentar Fonte
  • Tamanho original
  • Diminuir Fonte
  • Contraste

10.08.2018

Desenvolvimento profissional em debate no 4° Encontro UNI-RN Mais Estágios

Adequar-se às mudanças do mercado de trabalho não é tarefa fácil, sobretudo para aqueles que estão iniciando suas vidas profissionais. É pensando nessa questão, que o Centro Universitário do Rio Grande do Norte (UNI-RN), através do Núcleo de Convênios, Estágios, Carreiras e Egressos (CONEC) realizará, no próximo dia 23 de agosto, o 4º Encontro UNI-RN Mais Estágios.

O evento tem por objetivo oferecer informações e orientações a respeito da importância do estágio no desenvolvimento profissional do aluno visando à sua inserção no mercado de trabalho, além de falar sobre os procedimentos necessários no que remete a lei, sendo destinado a alunos de graduação, pós-graduação, egressos e, também, ao público externo (alunos de outras instituições de ensino).

Tendo por tema “Gestão de Carreiras X Mercado de Trabalho: como assegurar a empregabilidade em um mercado de constantes mudanças”, a quarta edição do evento tem início pela manhã, com a abertura oficial, que acontecerá no Centro de Convivência Nelson Mandela UNI-RN, e segue até meio dia.

Dando continuidade à programação, as atividades do evento seguem no período da noite, com palestra que leva ao tema geral do evento, tendo início às 19 h, no Auditório Central da Instituição.  A palestra será proferida pela psicóloga Rafaela de Medeiros Dantas, RH da empresa  Leroy Merlin, que falará sobre a dinâmica atual de mercado e o que é necessário fazer para manter a empregabilidade.

Além da programação institucional, o evento também conta a participação de 18 empresas que receberão currículo dos alunos presentes.

O evento é gratuito e conta com carga horária de 4 horas. As inscrições são necessárias apenas para a palestra e podem ser realizadas no endereço eletrônico do evento, disponível em eventos.unirn.edu.br .

SIM, OBRIGADO!