Egressas de Fisioterapia são aprovadas em processo seletivo para CDH - Centro Universitário do Rio Grande do Norte - UNI-RN
  • ACESSIBILIDADE:
  • Aumentar Fonte
  • Tamanho original
  • Diminuir Fonte
  • Contraste

01.02.2018

Egressas de Fisioterapia são aprovadas em processo seletivo para CDH

As conquistas profissionais dos egressos demonstram de forma clara a qualidade do ensino oferecido no Centro Universitário do Rio Grande do Norte (UNI-RN). Bárbara Luiza e Ingrid Nayana, egressas do curso de fisioterapia, foram aprovadas em processo seletivo para Clínica de Desenvolvimento e Habilitação Dione Macedo (CDH). Durante a seleção, passaram por uma entrevista técnica e na oportunidade apresentaram alguns dos conhecimentos acadêmicos adquiridos durante a graduação. 

Além disso, elas relatam que a atuação no projeto de extensão com crianças prematuras e com microcefalia, coordenado pela professora Carla Ismirna, contribuiu positivamente no momento da seleção. As egressas participaram do projeto de extensão durante um ano atendendo nas Clínicas Integradas do UNI-RN, o que aumentou a experiência na área infantil. 

Após a aprovação, Bárbara Luiza e Ingrid Nayana passaram um mês acompanhando toda rotina de trabalho com a fisioterapeuta da clínica, conquistando vínculo com os pacientes, passando por um processo de integração com os profissionais, que atendem de forma interdisciplinar, e com todas as crianças atendidas.  As egressas ressaltam que o ensino eficaz durante toda a formação acadêmica contribuiu para a aprovação nessa primeira conquista de muitas.

SIM, OBRIGADO!