Egressos participam do 1° dia da Semana de Fisioterapia - Centro Universitário do Rio Grande do Norte - UNI-RN
  • ACESSIBILIDADE:
  • Aumentar Fonte
  • Tamanho original
  • Diminuir Fonte
  • Contraste

08.10.2018

Egressos participam do 1° dia da Semana de Fisioterapia

O dia do Fisioterapeuta é comemorado em 13 de outubro mas as comemorações já começaram aqui no UNI-RN. A coordenação do curso, alunos e professores estão envolvidos na Semana de Fisioterapia, um momento de interação entre os alunos de todos os períodos e também dos nossos egressos convidados a participar do evento. O evento vai dessa segunda-feira (08) até o próximo dia 11 de outubro com uma vasta programação.

GALERIA DE FOTOS  

Nesse primeiro dia tivemos a presença de três egressos do curso, eles conversaram sobre mercado de trabalho e como você pode ser um profissional diferenciado e de destaque na sua área. Bruno Gomes trouxe a área do atendimento domiciliar, ou seja, o fisioterapeuta realiza seus atendimentos durante visitas nas casas dos pacientes, um ramo que está em crescimento no estado. "Vocês precisam se esforçar para conseguir êxito em todas as áreas, desde a acadêmica a profissional, o networking é de extrema importância", completou. 

Em seguida, as sócias Nayara Nóbrega e Iassiara Almeida, aprofundaram o tema "Fisioterapia do trabalho e ergonomia". Um ramo que, segundo as fisioterapeutas, está em alta, tudo devido a preocupação do empregador com a saúde e qualidade de vida dos seus funcionários. 

O professor Jorge Ivan Nogueira também marcou presença nesse primeiro dia de programação com o case do Centro Vitta.

O Núcleo Psicopedagógico e o Núcleo de Carreiras e Egressos do UNI-RN, coordenados, respectivamente, pela professora Ana Camarão e a psicóloga Jéssica Santos, foi responsável por um momento de acolhimento. Durante a Semana de Fisioterapia os temas abordados foram empreendedorismo, desenvolvimento da autogestão e carreira profissional. Uma ponte para o desenvolvimento do aluno na comunidade acadêmica e no mercado de trabalho.

A Semana de Fisioterapia se estende até o próximo dia 11 de outubro. Confira a programação AQUI.

SIM, OBRIGADO!