Especialização em Metodologia do Futebol recebe analista de desempenho do Flamengo - Centro Universitário do Rio Grande do Norte - UNI-RN
  • ACESSIBILIDADE:
  • Aumentar Fonte
  • Tamanho original
  • Diminuir Fonte
  • Contraste

04.09.2018

Especialização em Metodologia do Futebol recebe analista de desempenho do Flamengo

A Especialização em Metodologia do Futebol: da iniciação ao alto rendimento do UNI-RN receberá, entre os dias 28 e 30, o analista de desempenho do Flamengo, professor Igor Oliveira, para ministrar o módulo “Análise de Desempenho no Treinamento e no Jogo”. 

O módulo é destinado a alunos da pós-graduação em Metodologia do Futebol, bem como ao público externo à Instituição. As aulas terão início na sexta-feira (28) das 18h30 às 22h30; no sábado (29), das 8h às 17h; e domingo (30), das 8h às 12h. 

Além de debater sobre o tema principal do módulo, Igor Oliveira (que apere ao centro na imagem acima) também abordará assuntos como: estruturação de um departamento de análise, estudos dos gols, ferramentas de trabalhos e softwares mais utilizados e socouts, além oferecer instruções sobre como montar e gerenciar a preleção e apresentação do adversário. 

Função nova dentro da comissão técnica, o analista de desempenho exerce funções como análise dos treinos dos jogos, comportamento da equipe e dos adversários. 

As inscrições para participação no módulo podem ser realizadas Secretaria da Pós-graduação do UNI-RN. A taxa de participação é de R$300,40. Alunos ou ex-alunos da Instituição terão desconto de 25%. Já os credenciados no Conselho Regional de Educação Física, terão desconto de desconto é de 20%. 

Coordenada pelo professor do UNI-RN Marcelo Henrique Silva, a especialização em Metodologia do Futebol: da iniciação ao alto rendimento é a única pós-graduação, dentre as instituições de ensino superior particular, que trabalha esse tema.

SIM, OBRIGADO!