Mostra de Criatividade revela potencial empreendedor de alunos de Administração - Centro Universitário do Rio Grande do Norte - UNI-RN

31.05.2017

Mostra de Criatividade revela potencial empreendedor de alunos de Administração

Gerenciar é parte da rotina do profissional de Administração. No UNI-RN, os alunos do curso de Administração começam a vivenciar cedo essa experiência.

Prova disso é a Mostra de Criatividade e Gestão de Negócios, que em sua 14ª edição vem se constituindo, ao longo do tempo, numa oportunidade para que os alunos planejem e criem suas próprias empresas e as apresentem, com potencial empreendedor e viabilidade econômica, durante a Mostra para uma comissão avaliadora, formada por representantes do Sebrae, dois investidores e um consultor da área de projetos e financiamento.

A coordenação da Mostra ficou sob a responsabilidade da professora Karina de Oliveira Costa Bezerra, da disciplina de Empreendedorismo.

 “O nosso curso de Administração vem desenvolvendo esforços para formar e especializar profissionais com conhecimentos compatíveis com as necessidades desse novo e complexo mercado”, disse a professora.

Fotos do evento 

A XIV Mostra de Criatividade e Gestão de Negócios foi realizada no Centro de Convivência Nelson Mandela. O reitor Daladier Pessoa Cunha Lima prestigiou o evento, ao lado de professores do curso e da coordenadora Catarina Souza.

No UNI-RN, o curso de Administração está sob a coordenação da professora Catarina Souza, mestre em Administração e doutora em Ciências Sociais pela UFRN.

SIM, OBRIGADO!