Nas terras do Tio Sam: professor e alunos do UNI-RN em mais um programa de intercâmbio - Centro Universitário do Rio Grande do Norte - UNI-RN

09.11.2017

Nas terras do Tio Sam: professor e alunos do UNI-RN em mais um programa de intercâmbio

Pelo menos 300 pessoas assistiram à palestra do professor doutor André Davim, coordenador do departamento de Anatomia do UNI-RN, nessa quarta-feira (8), no Mt. San Antonio College (Califórnia-USA). 

André Davim, que é professor visitante do San Antonio College, também coordena o intercâmbio dos alunos dos cursos da Saúde do UNI-RN na instituição americana.

No início desta semana, ele embarcou com sete alunos para mais um intercâmbio no San Antonio College, fortalecendo, assim, o projeto de internacionalização do UNI-RN. Os alunos são: Diego Braga (Nutrição), que preside a Liga Estudantil de Anatomia do UNI-RN, Luna Brito (Psicologia e vice-presidente da Liga), Luiza Dantas (Enfermagem e secretária da Liga), Caroline (Psicologia), Paulo Celestino (Psicologia), Lizandra (Psicologia) e Bárbara  (Psicologia).

FOTOS 

Em agosto passado, oito jovens estudantes americanos, acompanhados pela professora Carmem Rexach, cumpriram um extenso programa de atividades práticas e de pesquisa científica  no UNI-RN.

Em terras americanas, o professor André retribuiu o gesto da professora Carmem, que em suas atividades pelo UNI-RN entregou ao reitor Daladier Pessoa Cunha Lima um certificado de agradecimento assinado pelo professor doutor William T. Scroggins, presidente e CEO do Mt. San Antonio College, em que reconhece a importância da parceria entre o UNI-RN e a instituição americana para a aprendizagem dos seus alunos.

Desta vez, foi a vez do gestor do San Antonio College receber uma carta de agradecimento do reitor do UNI-RN por abrir as portas daquela instituição para os nossos alunos. 

Após a palestra Anatomy of the heart: evolunary and clinical aspects, o professor André Davim seguiu para a sessão de autógrafos do seu livro Atlas de Anatomia Ilustrada.   

SIM, OBRIGADO!