Produção artística dos discentes é destaque no II Sarau ArteUni - Centro Universitário do Rio Grande do Norte - UNI-RN

17.11.2017

Produção artística dos discentes é destaque no II Sarau ArteUni

A arte tem um papel importante na abertura de canais produtivos e de fluxos criativos, os quais auxiliam o homem na descoberta do que mais lhe clama à psique. Por isso, os alunos do curso de Psicologia organizaram a segunda edição do Sarau Arteuni durante toda essa sexta-feira (17), proporcionando aos universitários o contato não só com os universos psicológico e artístico plurais, mas também, com o desenvolvimento de pensamentos e óticos críticos. 

Em sua segunda edição, o Sarau organizado pelo projeto de extensão “ArteUni: Alteridade e Expressão”, traz, em sua essência, a movimentação artística dos alunos do UNI-RN em prol do reconhecimento da arte como instrumento de expressão e de existência dos sujeitos.

Além de intervenções artísticas e culturais, com músicos, teatro e recital de poesia, os visitantes puderam ainda apreciar uma mostra de desenhos, exposições de artes, fotografia e um varal de poesias. O microfone ficou aberto durante o evento para aqueles que quisessem se expressar recitando poesias também. 

GALERIA DE FOTOS 
SIM, OBRIGADO!