Professoras de Enfermagem têm certificação internacional em biomagnetismo - Centro Universitário do Rio Grande do Norte - UNI-RN
  • ACESSIBILIDADE:
  • Aumentar Fonte
  • Tamanho original
  • Diminuir Fonte
  • Contraste

13.12.2017

Professoras de Enfermagem têm certificação internacional em biomagnetismo

O projeto “Biomagnetismo e Bioenergética”, desenvolvido pelo curso de Enfermagem nas Clínicas Integradas do UNI-RN, a cada ano vem se especializando mais e aprimorando as técnicas dessa terapia alternativa. 

Com isso, a coordenadora do curso, professora Rejane Millions, e a professora responsável pelo projeto, Hérica Felismino, participaram de um curso de aprofundamento com o terapeuta mexicano, Rolando Guadalupe Diaz Garcias. Foram 4 dias (de 7 a 10 de dezembro) de muitos estudos sobre os avanços nas técnicas do biomagnetismo. Agora as professoras portam um certificado internacional de terapeutas de programação biomagnética, ou seja, elas podem exercer em qualquer parte do mundo.

"O próximo ano promete um cuidado muito mais especializado e completo aos nossos pacientes", fala a professora Herica Felismino.

Conheça mais sobre o projeto AQUI!

E você também pode assistir AQUI  uma matéria feita pela TV Tropical, filiada da TV Record em Natal, com a professora Hérica Felismino e dois pacientes do projeto.

O nosso curso de Enfermagem está com turmas abertas para 2018.1 e com uma novidade: TURMAR NOTURNAS! Saiba mais AQUI .

SIM, OBRIGADO!