Programação especial marca dia do fisioterapeuta - Centro Universitário do Rio Grande do Norte - UNI-RN

09.10.2017

Programação especial marca dia do fisioterapeuta

O profissional da fisioterapia tem a importante função de estudar temas nas áreas do movimento e aplicar a prevenção e o tratamento de lesões no corpo humano. Além de desempenhar trabalhos junto a pacientes com problemas respiratórios, enfermos em UTIs e agir na melhoria da qualidade de vida de idosos. Em sua homenagem, 13 de Outubro, o dia da criação da profissão, é comemorado o dia nacional do Fisioterapeuta. 

Para marcar essa data, e homenagear todos os profissionais e futuros, a coordenação do curso no UNI-RN promove na próxima quarta-feira (11) um dia de atividades e palestras, a partir das 7h30 no auditório central da instituição.

A abertura conta com a presença do Prof. Robson Alves, coordenador do curso e em seguida palestras sobre as Atividades de Extensão do curso, com a professora Carla Ismirna; Iniciação científica com o professor e egresso Ravel Marinho; e Mercado de trabalho com o professor Edmilson Gomes. Além da palestra com o fisioterapeuta do Hospital Universitário Onofre Lopes e do Hospital Walfredo Gurgel, Dr. Gaspar Cavalcante Neto, que irá tratar do tema "Fisioterapia e trabalhos paliativos".

Para mais informações e inscrições entrar em contato pelo email: fisioterapia@unirn.edu.br ou telefone: 3215 2951

SIM, OBRIGADO!