Segundo dia da Jornada da Saúde começa com debate sobre doenças psicossomáticas - Centro Universitário do Rio Grande do Norte - UNI-RN

02.06.2017

Segundo dia da Jornada da Saúde começa com debate sobre doenças psicossomáticas

O segundo dia da XI Jornada da Saúde começou com a mesa-redonda "Psicossomática no século XXI - uma abordagem transdisciplinar", da qual participaram profissionais das áreas de Serviço Social (Matias Verzutti/Benfam), Educação Física (Marília Rodrigues/UNI-RN), Fisioterapia (Luís Felipe/UNI-RN), Enfermagem (Hérica Felismino), Nutrição (Célia Barbosa/UNI-RN) e  Psicologia (psicóloga Priscila Alves).

Ainda pela manhã, houve a palestra "Consciência corporal e formação profissional em Educação Física", no auditório B do bloco de aulas Terra IV. O reitor Daladier Pessoa Cunha Lima e a vice-reitora Ângela Guerra prestigiaram os projetos e atividades de extensão expostos no Átrio Central e parabenizaram os alunos pela iniciativa.

Logo mais, à tarde, acontecem novas palestras. À noite, a programação conta de mesas-redondas, com início às 19h. 

Confira a programação aqui 

A Jornada envolve profissionais de Educação Física, Enfermagem, Fisioterapia, Nutrição, Psicologia e Serviço Social no debate sobre a integralidade nas práticas de saúde. 

Confira a galeria de fotos 

SIM, OBRIGADO!