UNI-RN adere à campanha Agosto Lilás - Centro Universitário do Rio Grande do Norte - UNI-RN

05.07.2017

UNI-RN adere à campanha Agosto Lilás

O UNI-RN adere à campanha Agosto Lilás, promovida, no âmbito estadual, pela Secretaria de Políticas Públicas para as Mulheres do RN, que chama a atenção da sociedade para a violência contra a mulher.

Durante todo o mês de agosto, um tom lilás vai “vestir” as dependências das Clínicas Integradas do UNI-RN e de outras áreas da instituição, a exemplo do que é feito com outras campanhas, como a do Outubro Rosa, por exemplo.

Também será um mês de palestras e atividades que têm por objetivo chamar a atenção para os diversos tipos de violência contra a mulher, não apenas a física, mas a patrimonial, psicológica ou emocional, sexual e moral.

A reunião de adesão à campanha ocorreu na manhã desta quarta-feira (5), na Reitoria, com presenças do reitor do UNI-RN, professor Daladier Pessoa Cunha Lima, da secretária de Políticas Públicas para as Mulheres, Flávia Lisbôa,  da coordenadora das Clínicas Integradas do UNI-RN, Romeica Rosado, do coordenador de Marketing do UNI-RN, Bruno Félix, da assistente social das Clínicas Integradas, Lindicéia Gomes, e da prefeita do campus universitário, Arione Dantas.  

Saiba mais sobre a campanha 

SIM, OBRIGADO!