UNI-RN obtém melhor índice de aprovação na OAB entre as IES particulares do Estado - Centro Universitário do Rio Grande do Norte - UNI-RN

02.08.2017

UNI-RN obtém melhor índice de aprovação na OAB entre as IES particulares do Estado

O Conselho Federal da OAB divulgou no último dia 4 de julho a lista definitiva de aprovados na 2ª fase do XXII Exame de Ordem. Do total de aprovados (620 em todo o Estado, incluindo alunos de IES públicas e particulares), o UNI-RN foi a instituição que obteve o maior índice de aprovação entre as IES particulares no Rio Grande do Norte: 40%.

Com esse resultado, o UNI-RN lidera o ranking de instituição que mais aprova no exame da ordem entre as particulares, ocupando o 1º lugar no índice de aprovação.

Os candidatos já podem conferir o resultado final da prova prático-profissional (2ª fase) do XXII Exame de Ordem Unificado, após a análise e a consideração dos recursos interpostos, AQUI

Também pode conferir o desempenho por instituição AQUI.  Nesta listagem, o UNI-RN aparece ainda como FARN. 

Parabéns aos aprovados! Foi pedreira. Agora é hora de relaxar e aproveitar essa importante momento de sua vida para comemorar com amigos e familiares.

Sobre o Exame

O Exame de Ordem Unificado é requisito necessário para a inscrição nos quadros da OAB como advogado, conforme estabelece o Estatuto da Advocacia.

SIM, OBRIGADO!