UNI-RN participa da Corrida Soldados do Fogo - Centro Universitário do Rio Grande do Norte - UNI-RN

28.07.2014

UNI-RN participa da Corrida Soldados do Fogo

O Centro Universitário do Rio Grande do Norte (UNI-RN) participa, mais uma vez, através das suas Clínicas Integradas, da Corrida Soldados do Fogo, promovida pelo Corpo de Bombeiros do RN. Em uma reunião na instituição acadêmica, da qual participaram a coordenadora das Clínicas Integradas, Romeica Cunha Lima Rosado, o tenente Christiano Couceiro, coordenadores e professores do UNI-RN, foram acertados detalhes da participação do Centro Universitário no evento, que ocorre em Natal, no dia 9 de agosto, às 16h.

Serão dois percursos de prova, de 5 km e 10 km, com largada na sede do Quartel do Comando Geral do Corpo de Bombeiros, no cruzamento das avenidas Alexandrino de Alencar e Prudente de Morais, e a concentração a partir das 15h.

A participação do UNI-RN na Corrida Soldados do Fogo tem por objetivo oferecer aos participantes da corrida alguns dos serviços realizados nas Clínicas Integradas da instituição, como a Fisioterapia.

As Clínicas Integradas do UNI-RN oferecem atendimento humanizado à população em geral nas áreas de Fisioterapia, Nutrição, Enfermagem e Psicologia. A unidade é uma alternativa para aqueles que dependem do sistema público de saúde, com atendimento interdisciplinar em prevenção, reabilitação e tratamento.

SIM, OBRIGADO!